Jogos e cliques?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incontestável

2 participantes

Ir para baixo

Incontestável Empty Incontestável

Mensagem  matisptfan Dom Jun 28, 2009 2:57 am

Este meu site é relativamente recente e ao contrário dos outros aqui referidos não tem como tema ganhar dinheiro na Interwebz. A verdade é que o meu blog nem tem tema em concreto, fala de tudo o que quero escrever, o que tento fazer da melhor forma possível e incide principalmente nos temas música, futebol e política.
O conteúdo ainda é pouco mas está a crescer, não é mais um espaço na web em que diariamente o site é actualizado com notícias e artigos que já viram 10 vezes nesse dia. O último post foi uma excepção mas se tivesse de fazer uma média costumo colocar um novo artigo 3 vezes por semana. Ideias e conteúdo não me faltam, tenho é pouco tempo e gosto de seleccionar o que coloco lá. Ainda que por vezes os textos sejam de duvidável qualidade...

Por fim, um apelo especial aos fãs de Matisyahu aqui no TPC, sou um enorme fã do cantor em causa e recomendo a visita a este meu site porque parte daquilo que eu escrevo está relacionado com este meu ídolo.

O link é www.incontestavel.com qualquer dúvida ou comentário que queiram fazer sou todo ouvidos.

matisptfan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Incontestável Empty Re: Incontestável

Mensagem  Admin Qua Jul 01, 2009 10:50 pm

Obrigado por partilhares o teu cantinho.

Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 18/04/2009

https://trocosporcliques.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos