Jogos e cliques?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é o matisptfan?

4 participantes

Ir para baixo

Quem é o matisptfan? Empty Quem é o matisptfan?

Mensagem  matisptfan Sáb Jun 27, 2009 10:55 pm

Olá a todos
Descobri este fórum por meio de umas pesquisas que fiz sobre PTC's e resolvi registar-me porque conhecimento e experiência são sempre bem-vindos. Achei estranho só o admin apenas ter feito a sua apresentação, mas eu costumo ser activo nos fóruns em que participo e gosto que saibam quem está do lado de cá.
Fundamentalmente(Paulo Bento style) chamo-me André, tenho 17 anos feitos em Maio(casei os anos Razz ) e estou neste mundo do 'ganhe dinheiro online e seja feliz' há cerca de um mês. A verdade é que me quero tornar um expert no assunto e, no caminho, comprar estes meninos. O meu grande objectivo é que com os meus lucros na web até agosto os possua. Não é fácil, alguns já me chamaram idiota até, mas o que é certo é que já me faltou muito menos. E se me perguntarem se acredito eu respondo sim categoricamente. Ou pelo menos lá perto.
Além disso, sou um adepto fervoroso do Benfica (embora tenha nascido e resida em Faro) e tenho conhecimentos médios nas diversas áreas da informática. Estou-vos a escrever da build 7100 do Se7en que disponibilizaram aos beta-testers mas o meu SO primordial é o Linux no seu sabor mais delicioso: (e vá, confesso, facilitado) Ubuntu.Não sou o utilizador mais avançado que existe mas pode-se dizer que fiz das minhas más experiências e do auto-didactismo um aliado para perceber melhor o que se passa e para poder usufruir de uma boa experiência web e ter o mínimo de chatices possível.
E está praticamente tudo, resta apenas dizer que sou eu o autor do
Incontestavel o que demonstra que para além de futebol, música(Matisyahu) e informática também costumo extravasar umas ideias pela web. Sintam-se livres de fazer algum comentário ou pergunta, espero ser bem sucedido neste espaço.
Com os melhores cumprimentos,
André Santos

matisptfan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o matisptfan? Empty Re: Quem é o matisptfan?

Mensagem  Admin Qua Jul 01, 2009 10:47 pm

Muito bem vindo a familia
Espero que te divirtas e que concretizes o que tens em mente.

Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 18/04/2009

https://trocosporcliques.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o matisptfan? Empty Re: Quem é o matisptfan?

Mensagem  vanilla Sáb Set 12, 2009 11:58 am

Bem vindoo
Eu descobri porque alguem foi la comentar no meu blog Smile hehe
vanilla
vanilla

Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 34
Localização : Lsiboa

http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o matisptfan? Empty Re: Quem é o matisptfan?

Mensagem  edu Seg Jul 12, 2010 2:10 pm

Bem vindo..
lol..
eu tambem sou novo aqui.. e ja fiz a minha apresentação----
edu
edu
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/07/2010
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o matisptfan? Empty Re: Quem é o matisptfan?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos